Santos – SP
CLT
Presencial
3 Vagas
Detalhes da Vaga
- Atender clientes internos e externos, gerenciando chamados e tarefas de manutenção corretiva e preventiva em sistemas de CFTV, alarmes e comunicação.
- Diagnosticar e corrigir falhas em ativos de rede, reportando todas as informações relevantes nos sistemas internos e finalizando chamados de maneira completa.
- Monitorar e manter o funcionamento dos serviços, alertando casos urgentes, incluindo aqueles fora do horário comercial.
- Colaborar com os superiores e a equipe para buscar soluções definitivas, garantindo que o atendimento esteja dentro dos padrões definidos.
- Supervisionar e orientar técnicos júnior, assegurando a execução correta das tarefas e oferecendo suporte em casos críticos.
- Atualizar dados dos clientes e ativos nos sistemas e informar deslocamentos e chegadas para melhor acompanhamento dos chamados.
Requisitos
- Residir em Santos/Cubatão ou região
- Experiência de trabalho comprovada como técnico de operações ou função aproximada de atendimento de 02 anos;
- Boa leitura, entendimento e observação ao cumprimento dos Procedimentos Operacionais Padrão (POP);
- Conhecimento em operações técnicas;
- WhatsApp Móvel e Web;
- Excelente comunicação para realizar atendimentos telefônicos;
- Capacidade analítica, com avaliação de senso de urgência.
- Boas habilidades de comunicação interpessoal;
- Forte capacidade de auto gerência;
- Possuir CNH categoria B;
DIFERENCIAIS:
- Sistema de CFTV IP e Analógico “equipamentos e soluções’;
- Infraestrutura de rede TCP/IP;
- Cabeamento Estruturado;
- Cabeamento Coaxial;
- Conhecimentos de equipamentos como DVR, NVR e VMS de preferência DIGIFORT;
- Câmeras IP’s e Analógicas;
- Conversores de mídia ópticos;
- Sistema Operacional Windows e Windows Server;
- Navegadores, Chrome, Firefox e Monzila;
- Conhecimentos básicos em Office;
Idioma(s)
- Português (fluente)