Santos – SP
Temporário
Presencial
4 Vagas
Detalhes da Vaga
✅ Prestar suporte de 1º e 2º níveis aos usuários, garantindo SLAs e métricas definidas, utilizando ferramentas de registro e acompanhamento de chamados;
✅ Atender os usuários com cortesia e eficiência, repassando chamados para outras equipes quando necessário;
✅ Reportar regularmente os níveis de serviço e indicadores de atendimento ao Coordenador da área;
✅ Criar e manter inventários de software e hardware em uso na empresa;
✅ Interagir com as áreas de TI e fornecedores externos para garantir cumprimento de prazos e qualidade;
✅ Montagem, configuração, instalação e manutenção de equipamentos e softwares;
Requisitos
✅ Ensino Técnico Completo ou Superior Cursando em áreas relacionadas;
✅ MS Office – Intermediário;
✅ Conhecimento técnico de hardware (desktops e notebooks);
✅ Sistemas operacionais Windows;
✅ Protocolos de rede e cabeamento estruturado;
✅ Noções de segurança da informação e governança.
Idioma(s)
- Português (fluente)