SDR – Marketing

São Paulo – SP
CLT
Presencial
2 Vagas

Detalhes da Vaga

  • Pesquisar e identificar potenciais clientes (leads);
  • Realizar abordagens iniciais via e-mail, telefone e redes sociais;
  • Qualificar leads com base em critérios estratégicos definidos pela empresa;
  • Registrar e organizar informações no CRM e planilhas;
  • Agendar reuniões para o time de vendas;
  • Acompanhar métricas de prospecção e conversão;
  • Apoiar o time de vendas na elaboração de orçamentos de materiais de marketing;
  • Contribuir com ações de endomarketing e campanhas promocionais.

Requisitos

  • Perfil comunicativo, proativo e com habilidade para vendas;
  • Boa dicção e clareza na comunicação oral e escrita (português formal);
  • Organização e atenção aos detalhes;
  • Facilidade com planilhas e ferramentas do Google Workspace ou Microsoft Excel;
  • Habilidade para realizar follow-up de leads e clientes.

Idioma(s)

  • Português (fluente)