Bertioga – SP
CLT
Presencial
1 Vagas
Detalhes da Vaga
- Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades administrativas internas, especialmente setores de Recursos Humanos e Financeiro;
- Supervisionar processos operacionais administrativos, alinhando práticas às políticas de qualidade e sustentabilidade da empresa;
- Gerenciar equipes, alocar recursos, garantir cumprimento de metas e eficiência na entrega de resultados;
* Controlar, acompanhar e reportar o orçamento administrativo anual, propondo melhorias e reduzindo custos sempre que possível;- Assegurar o cumprimento de normas internas, legislação trabalhista, segurança do trabalho e requisitos ambientais da empresa;
- Implantar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) nos setores administrativos;
- Colaborar com outras áreas (engenharia, operações, obras, meio ambiente) para garantir fluidez nos processos administrativos e operacionais.
Requisitos
- Formação: Ensino Superior completo em Administração e ou áreas correlacionadas;
- Experiência: ocupando função semelhante de coordenação administrativa, preferencialmente em empresas do setor de construção civil, saneamento ou serviços ambientais;
- Domínio de sistemas de gestão financeira e RH, Excel avançado; habilidade para lidar com relatórios, planilhas complexas e controle orçamentário;
- Visão estratégica, liderança, habilidade de priorização, organização e tomada de decisão;
- Disponibilidade para residir ou se deslocar diariamente entre Guarujá e Bertioga.
Idioma(s)
- Português (fluente)