Trabalho Temporário

O trabalho temporário regido pela Lei nº 13.429/17 é aquele prestado por uma pessoa física a uma empresa.
Quando datas comemorativas se aproximam, especialmente àquelas de fim de ano, há aumento na demanda de produção das empresas, bem como o crescimento do número de vendas, ensejando um acréscimo na mão de obra.

Com um prazo de até 180 dias podendo ser prorrogado por mais 90 dias conforme o artigo 10 – § 1 e 2 parágrafo, firmado por um trabalhador e uma empresa do setor de trabalho Temporária autorizada pelo Ministério do Trabalho (MTE).
Diante do exposto, conclui-se que a contratação de trabalhador temporário é vantajosa quando há o respeito e preenchimento dos requisitos previstos em Lei, já que existe a possibilidade de efetivação e conquista de um emprego formal nos diversos ramos comerciais, além de adquirir qualificação e experiência.

O contrato temporário é feito para pequenas e grandes empresas que buscam agilidade, praticidade e segurança, no ramo há mais de 27 anos, o Grupo Sucel oferece varias vantagens para sua empresa tais como: obrigações sociais e trabalhistas, avaliações psicológicas, gestão de PCMSO/PPRA, exames admissionais, periódicos e demissionais entre outros.

Contamos com um banco de dados próprios onde podemos preencher a vaga da sua empresa em no máximo duas (01) semanas, ainda com serviços de headhunter.

 

 

,
Post anterior
Como gerenciar alguém muito ansioso?
Próximo post
Integração de Novos Funcionários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Preencha esse campo
Preencha esse campo
Digite um endereço de e-mail válido.

Menu