Notícias

Início da Imunização dos Portuários

Após inúmeras mobilizações dos sindicatos de diversas categorias, finalmente os trabalhadores portuários de Santos começaram a serem imunizados.

O plano do governo do estado de São Paulo segue com as imunizações na próxima terça-feira, 1 de Junho de 2021, e a intenção é que todos os trabalhadores sejam vacinados.

Na quinta-feira, 27 de maio, 30 trabalhadores puderam desfrutar dessa alegria, esta que também se expande para as famílias destes guerreiros, que estão na linha de frente. Os portuários exercem diversas atividades como movimentação de cargas, passageiros e armazenagem de mercadorias, destinadas ou provenientes de transporte aquaviário, e mesmo com a pandemia, não pararam de trabalhar.

Vale ressaltar que o porto de Santos recebeu em 23 de fevereiro de 2021 a homologação 366, fazendo com que a sua capacidade de volume quase que dobrasse, provando a cada dia ter mais relevância como um dos principais portos do mundo. Confira aqui nossa matéria sobre essa importante conquista do nosso porto!

Sabemos que é uma luta contra o inimigo invisível, que pouco a pouco, está sendo vencida. Cada cidadão que é contemplado com a vacina contra o novo Corona vírus, é uma grande vitória!

Menu