Auxiliar de Produção – Piracicaba

Piracicaba – SP
Temporário
Presencial
Salário: R$ 2.800,00
14 Vagas

Detalhes da Vaga

  • Atuar na linha de produção, operando máquinas e equipamentos
  • Realizar abastecimento de materiais na linha
  • Executar montagem, acabamento ou inspeção de peças
  • Manter organização e limpeza do setor
  • Seguir normas de segurança e qualidade

Requisitos

  • Ensino fundamental ou médio completo
  • Experiência em produção será um diferencial
  • Disponibilidade para turnos
  • Perfil proativo e comprometido

Diferenciais

  • Vivência em indústria
  • Cursos básicos (NRs, produção, etc.)

Idioma(s)

  • Português (fluente)

Sobre a Empresa

Fundada há +35 anos por Celina Bencke, o Grupo Sucel RH conta com uma equipe de alto desempenho para garantir atendimento diferenciado e de elevada qualidade nos serviços de Mão de Obra Temporária e Terceirizada, Recrutamento & Seleção e Treinamento, o que lhe vem atribuindo elevada nota de avaliação por seus clientes em pesquisas no Google.

Com escritórios na Baixada Santista e na região de Campinas, opera em nível nacional em todos os segmentos, sejam: portuário, navegação, logístico, industrial, comercial, saúde entre outros.

Missão:

Ser líder na entrega de serviços com padrão de qualidade, priorizando a segurança e agilidade, proporcionando soluções que superem as expectativas dos clientes.

Visão :

Destacar-se como referência em recursos humanos no estado de São Paulo, inovando continuamente para atender às demandas do mercado e proporcionar um impacto positivo nas organizações e nas vidas das pessoas.

Valores: 

  •  Agilidade: Executar todas os serviços com máxima eficiência e rapidez, garantindo a satisfação e confiança dos clientes.
  • Qualidade: Compromisso em superar as expectativas dos clientes, fornecendo serviços de excelência que contribuam para o sucesso mútuo.
  • Transparência:  Agir com total transparência, segurança e honestidade em todas as interações, promovendo a confiança e a integridade nos relacionamentos.
  • Humanização: Colocar o ser humano no centro de todas as decisões, valorizando a diversidade, o respeito e a empatia em todas as relações, internas e externas.