Coordenador(A) Administrativo – Bertioga / Guarujá

Bertioga – SP
CLT
Presencial
1 Vagas

Detalhes da Vaga

  • Planejar, organizar, dirigir e controlar as atividades administrativas internas, especialmente setores de Recursos Humanos e Financeiro;
  • Supervisionar processos operacionais administrativos, alinhando práticas às políticas de qualidade e sustentabilidade da empresa;
  • Gerenciar equipes, alocar recursos, garantir cumprimento de metas e eficiência na entrega de resultados;
    * Controlar, acompanhar e reportar o orçamento administrativo anual, propondo melhorias e reduzindo custos sempre que possível;
  • Assegurar o cumprimento de normas internas, legislação trabalhista, segurança do trabalho e requisitos ambientais da empresa;
  • Implantar e monitorar indicadores de desempenho (KPIs) nos setores administrativos;
  • Colaborar com outras áreas (engenharia, operações, obras, meio ambiente) para garantir fluidez nos processos administrativos e operacionais.

Requisitos

  • Formação: Ensino Superior completo em Administração e ou áreas correlacionadas;
  • Experiência:  ocupando função semelhante de coordenação administrativa, preferencialmente em empresas do setor de construção civil, saneamento ou serviços ambientais;
  • Domínio de sistemas de gestão financeira e RH, Excel avançado; habilidade para lidar com relatórios, planilhas complexas e controle orçamentário;
  • Visão estratégica, liderança, habilidade de priorização, organização e tomada de decisão;
  • Disponibilidade para residir ou se deslocar diariamente entre Guarujá e Bertioga.

Idioma(s)

  • Português (fluente)